Serviço

Início/Serviços / Terceirização de Mão de Obra Técnica em Segurança da Informação

Terceirização de Mão de Obra Técnica em Segurança da Informação

O aumento das fraudes em TI no ambiente corporativo representa um problema cuja solução é de difícil implementação dada a abrangência e a complexidade dos sistemas e das estruturas de rede. A formação de um time de segurança da informação com conhecimentos profundos de vulnerabilidades desses ambientes requer altos investimentos de salários, softwares, equipamentos, estruturação de processos e políticas específicas.

Dentro deste contexto de aumento da possibilidade de fraudes e regulamentação crescente, a estrutura necessária para manter estes controles atualizados frente às constantes inovações tecnológicas abre a discussão sobre a possibilidade de terceirizar esta atividade.

A exposição e os valores envolvidos nas fraudes fatalmente irão prejudicar os negócios e a imagem da empresa.

Com base nesses pontos, a Storageway desenvolveu uma série de serviços terceirizados com Mão de Obra Técnica Especializada para poder apoiar os seus clientes com o argumento da maior especialização e eficiência da equipe responsável pela atividade. Certamente, uma equipe treinada e equipada com ferramentas confiáveis e com alto padrão tecnológico, poderá obter resultados mais apurados e objetivos, auxiliando a empresa a prevenir ou minimizar as perdas financeiras ou enfraquecimento de imagem perante o mercado.